Old

I'm sorry por não ter escrito nada durante 2 semanas mas tive imensos testes e eu acho que nessa altura não dá mesmo para publicar, tenho que me concentrar. Por isso já sabem, se eu não publicar nada durante um tempo é porque é época de testes. Mas eles já acabaram então estou de volta. Estas fotos são de algumas semanas atrás mas só agora é que tive tempo de olhar para elas. Espero que gostem.











This entry was posted on 7 de fevereiro de 2015. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

10 Responses to “Old”

  1. adoro esse casaco, é super giro! boa sorte c/ os testes. beijinho

    R.Y.W.
    facebook page

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Lindo seu blog, amei o look e o óculos a lá Lennon!

    Beijos!

    Isabella | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  3. Muito gira ! Adorei o detalhe burgundy do cachecol, beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  4. Gostei imenso, um beijinho :)

    http://thedailydreamergirl.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Adoro esses óculos!
    Beijinho

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderExcluir

People who see me